Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

25 de junho de 2013

Boa!!!

Depois de tirar o gancho do cabelo:

ela: mãe este não é o meu ganchinho!
mãe: pois não! Quem te pôs esse no cabelo?
ela: xoi a E.
mãe: e de quem é o ganchinho? Sabes?
ela: é da M.

........................................................

Levamos o frasquinho das bolas de sabão para o parque:
Ela dirige-se a cada criança que encontra e diz:
- Amiguinho vem! A minha mãe vai sazer bouas de xabão!!!

.......................................................
Ela a dormir:
Apercebo-me que a respiração começa a ficar estranhamente acelerada...
De repente ela dá um estremeção...
Levanta a cabeça, olha para mim e diz:
- mãe eu tava a ter um sonho mau!

........................................................

uau!!!


1 comentário: