Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

11 de novembro de 2013

Interpretação à letra...

No carro a caminho de casa:
ela: mãe e a televisão tem bateria?
(esta pergunta é sagrada ao acordar e no final do dia quando vem do infantário)
(nós limitamos a televisão para podermos fazer outras atividades com ela... quando a televisão desliga, ela pensa que acabou a bateria...)
mãe: acho que tem, mas só um bocadinho!
ela: então quero ver o Bolt!
mãe: está bem...

Chegamos à sala:
ela: posso ligar a televisão
mãe: podes!
ela: quero ver o Peter Pan
mãe: o Peter Pan??? Mas não foi esse que disseste que querias ver no carro!?
ela: mãe, NO CARRO NÃO TEM TELEVISÃO!!!
mãe: eu sei!!! Mas no carro qual é que tú disseste que querias ver?
ela: mas mãe... NO CARRO NÃO TEM TELEVISÃO...
mãe: ó amor eu sei que no carro não tem televisão! Mas tú não disseste que querias ver o Bolt quando vinhamos no carro?!
ela: no carro??? MAS NO CARRO NÃO TEM TELEVISÃO...
mãe: ó Tatiana, tú disseste que querias ver o bolt e agora dizes que queres ver o Peter Pan - afinal qual queres - o Bolt ou o Peter Pan???
ela: o Peter Pan...


:(     que dificuldade.....

Sem comentários:

Enviar um comentário