Objectivo do Blog

Sou mãe de uma menina que nasceu em 2009, o meu maior tesouro!
A minha filha apresenta comportamentos um pouco diferentes do comum para a idade, compatíveis com a Perturbação do Espectro Autista.

Este blog tem como objectivo a troca de informações com pais que estejam em situação semelhante.
Juntos encontraremos mais respostas pras nossas dúvidas e poderemos obter uma ideia melhor da evolução esperada para cada caso. Participem!

7 de janeiro de 2014

Os diálogos sucedem-se :)

A criatura agora não se cala!!!
...e é para mim uma emoção do tamanho do mundo!

ela - Mãe, o que vamos comer hoje?
mãe - vamos comer arroz com frango.
ela - e o que é que ele fez?

(um dia para explicar porque é que matamos para comer, disse-lhe que o "bicho" era muito mau, que tinha ferrado muito num amiguinho...foi o que me ocorreu...)

mãe - portou-se muito mal!
ela - e podemos comer salsichas e ovos?
mãe - não! hoje é arroz e frango!
ela - mas eu queria, por favor! por favor!
mãe - Tatiana, já falei!
ela - óhhhh... está bem...

:) 




Sem comentários:

Enviar um comentário